2 Coríntios 4:16 – Mensagem para quem está desanimado

Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. - 2 Coríntios 4:16

Na mensagem de hoje o Apostolo Paulo nos ensina um grande segredo para que possamos manter o nosso ânimo e força sempre em alta:

Renovar o nosso espirito dia após dia. E como renovar o nosso espirito dia após dia?

A resposta está aqui:

Os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. Isaias 40:31

É só confiarmos em Deus e pedir para Ele renove as nossas forças e energias:
Oremos:

Meu Deus e meu Pai, no nome do vosso filho amado, o nosso glorioso Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor derrame sobre a minha vida e sobre as minhas atividades doses redobradas de criatividade, energia, força, e vigor físico e intelectual.


Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog