João 4: 13 a 14 – Mensagem para quem está carente

Então Jesus disse: — Quem beber desta água terá sede de novo, mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna. João 4: 13 a 14

A sede nada mais é que a necessidade que temos em completar os nossos níveis internos de água. Portanto, podemos dizer que a sede é uma necessidade. Uma carência do nosso corpo.

De maneira muito prática podemos aplicar essa passagem bíblica às muitas carências do nosso espírito. Jesus nos orienta no sentido de que, se buscarmos nos preencher somente com as coisas do mundo nós não conseguiremos eliminar definitivamente as nossas carências porque o mundo, e as coisas do mundo, não podem nos completar totalmente. Por outro lado Ele nos ensina que, se deixarmos que Ele faça uma mudança nas nossas vidas, essa mudança será muito feliz e eterna.

O ser humano só é pleno quando ele se deixa completar pelo criador. Só Deus é quem pode suprir de maneira maravilhosa todas as nossas necessidades. Foi Deus quem nos fez, e por isso, só Ele e mais ninguém, tem a força e o poder para suprir todas as nossas necessidades e carências.

Quando nos deixamos preencher com o poder e com o amor do alto, os vazios da nossa alma, as nossas necessidades imediatas ou não e todas as nossas carências são logo eliminadas pela plenitude e pelo maravilhoso amor e poder do nosso grande e poderoso Deus.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog