Salmos 28:7 – O nosso coração está feliz


O SENHOR é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O SENHOR me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor. Salmos 28:7

Todas as pessoas que acreditam na força, na soberania e no poderoso poder de Deus sentem essa felicidade no coração.

Essa felicidade é diferente daquela que o mundo oferece. Essa felicidade não passa. Ele sempre mora no coração da gente. Essa felicidade vai crescendo, crescendo até que chega o dia em que ela acaba transbordando na forma de hinos e orações de louvor e glórias ao nosso amado e poderoso Deus.

Felizes aqueles que têm como escudo e proteção o glorioso Deus de Israel. Só Ele é Deus. Não há ninguém como Ele.

Ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo toda honra, glória e poder ontem, hoje e sempre amém.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog